Yunnin - Movendo em Silêncio '18 (Part. Amaral Lector)

16 Views
Published
Curta, comente e se inscreva!

Ficha técnica
Título: Movendo em Silêncio '18
Artista: Yunnin & Amaral Lector (@liricametaforica6962 )
Instrumental: Yunnin
Mixagem/Masterização: Yunnin
Edição/Capa: Yunnin

-------

Siga nas redes sociais.

►Yunnin
instagram.com/Yunnin.2
twitter.com/Yunnin_2
soundcloud.com/Yunnin-2

►A Templo Records
instagram.com/atemplorecords_oficial

►Amaral Lector
instagram.com/amaralfeatlucas

-------

Sobre o artista:

Rapper e Produtor, Bruno Godinho, vulgo Yunnin, é um artista de Alvorada/RS, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, auto-ajuda.

O Rapper possui uma ampla discografia, tendo alguns de seus projetos solos já disponíveis em meios de streaming, sendo eles Sinceramente, Seu 2 [2017], Persevere [2017], Nostalgia, Risos & Melancolia [2018], Luzes Frias [2019], Cidade Vazia [2020], Sinceramente, Seu 3 [2021], Atmos [2022] e 27 [2022], além de participações nas produções de Artista do Milênio [2018], Preto Rico Sujo [2019] e Ver$os Tape [2020] de $ematilha, assim como em Remixtape: Yunnin [2017], contando com diversos artistas revitalizando produções anteriores do artista. Quanto à videoclipes, o artista possui trabalhos audiovisuais nas faixas Obstáculos (A Templo Records), 16k (Lírica Metafórica), Angústia do Peito (single de Cidade Vazia), Eternos (single de Luzes Frias), O Concreto Sobre Nossas Cabeças (single de Luzes Frias) e Lançamento da Nasa (Lírica Metafórica).

O artista também é parte integrante do selo A Templo Records ao lado de LP, possuindo inúmeras participações conjuntas distribuídas ao longo dos álbuns de Yunnin.

Atemporal é o décimo segundo projeto solo do artista, possui um single com clipe e já está disponível em todos os meios de stream.
Acesse seus projetos lançados por meio do link: https://linktr.ee/yunnin

Para acompanhar o artista, basta seguir no Instagram pelas contas:
@yunnin.2 & @atemplorecords_oficial
Category
Music auto
Be the first to comment